sexta-feira, janeiro 08, 2010

Um dia com as Best's

Oiiiiiiiiiiiiiiii Galeraaaaaaaaa!! *-*

Tuuuuuuuuudo bem com vocês??? =D

Eita... Primeiro dia de 2010 que posto aqui! Wee \o/ Espero conseguir fazer algo animador ahsuhaushaushua Afinal hoje é sexta-feira, dia de muuuuuuuuuuuuuuuuuiita diversão! *-*

Como podem ver, mudamos um pouco o esquema do nosso blog e a partir de agora eu fico com as sextas-feira. =DD

Hoje falarei sobre aqueles dias que você ama.


-Ééé?? Que dias são esses?? =O

-São aqueles dias em que você passa com suas amigas! \o/

-Sérioo?? =OO Não é aqueles dias que você passa com seu namorado??

-Pode ser... Sei lá. Mas AMIGAS em PRIMEIRO. ;D


Mas então, eu adooooro odeio sair com minhas amigas, mesmo. Porque sempre rimos e zuamos muito e mesmo que seja o lugar ou o dia mais tedioso é assim os dias de ferias, sempre acabo me divertindo porque estou com elas. Quando eu estou com elas parece que tooooooooodoss os meus problemas somem, e só penso em me divertir com elas.

Hoje, mostrarei Quatro coisas que você pode fazer junto delas.



1º-Micos.

Essa TODO mundo sabee. Hauhsuahsuahsuhasuaushauhsuas

Euu passo muuuuuuuuuuiiitooo quando estou com elas. Mas eu gosto. =3


-Lulu, da um exemplo =D
-Okayy.

Você está lá com suas best’s sem fazer nada e aii uma delas pula em cima de você e você cai no chão junto com ela! \o


2º-Piadas.

É simples, ela fala algo aii voocê já conta aquela piada SUPER podre engraçada, e com isso você paga aquele mico porque sua amiga ri alto. Ahushaushau

Do tipo:

-Ta passando aquele carinha gatinhooo, e aii sua amiga começa a rir que nem louca e ele te olha do tipo – Essa-menina-é-estranha. E você acaba sendo incluída. xD

Nessas horas eu digo: Ria. É melhor do que chorar haushaushuahsuashuas


3ª-Irritá-las



Siiim.... Mas irritar de um jeito que no fundo no fundo ela goste. Como exemplo:

Irritar a amiga com o google. Siiiimm É só você escrever algo que a deixe meio irritada haushauhs e passar pro inglês e apertar o botão para uma mocinha falar a palavra vááááááááááriaaaaaas vezes até sua best vir se vingar de você. Ahsuahsuhaushuasuahsuas


4º-Sonhar


Exato. É aqueles momentos em que vocês não estão fazendo nada e aii começam a viajar e inventar estorinhas, e começam a raxar de rir.

Exemplo:

Luh-Já imaginou a gente mó feliz entrando na festa e ai a gente tropeça e cai no chão?

Mandy-Néé... Ai um vestido rasga, a outra quebra o pé.

Dii- e o pessoal vê sangue no chão.

*muitos risos*
é beeeeeeem por aii. =3


Só lhes dou uma dica, aproveite suas amigas porque elas são uma das coisas mais especiaisss da sua vida!!! Principalmente aquelas que sempre estão ao seu lado te ajudando em TUDOOO!!


Cuideee bastante delas!!




Não esqueçam de entrar em nosso blog ;DD E comentem.


Até sexta! ;D

Um comentário:

lucasfuji disse...

nossa podi cre amigos são enternos mesmo e seu historico das lokuras q vc fez estão guardadas com eles ouu as porcarias q amigos/as comentam quando passa uma menina ou menino akhsdkhahds sempre é bizarrro adorei o post tem muito a ver com dia a dia dos amigos