quinta-feira, dezembro 10, 2009

let's dance?

Boooom Diaa! \o/
E aii galeraa, estão se divertindo nessa manhã?? Nããoo?? :O
Então continuem aqui no nosso blog, talvez eu consiga dar uma agitada ;)
Meu primeiro post, mas o terceiro do blog, e eu resolvi falar de algo que AMO fazer!
Pergunta: O que, Lulu gatinhaabsoluta??
Dançar! \\o \o/ o//
tipo, acho que dançar é a coisa mais legal de se fazer no muuuuuuuuuuuuundo! -exagero
por quê? :O
Simplesmente, porque você dá um chega pra lá no sono (vaaaaza), aprende passos suuuper legais, faz amigos, se diverte e ainda PERDE PESO!!!
(ainda mais se tiver AQUELE gatinho nadahomo na sua turma ;x)
FODA NÉ? eu sei.
entãão, vamos começar... Hoje vou mostrar os três tipos de dança que eu mais adoro:

•1º-Tango •


É uma das danças mais sensuais que existe, onde você e seu par dançam loucamente –n chutando, andando, tocando e principalmente OLHANDO. Quando se dança tango os olhos tem que estar uns nos outros para dar clima na dança, por isso aconselho a escolherem um par bonito, porque assim você não terá vontade de olhar para o gatinho (a) que esta na platéia assistindo. xDD
Se eu tivesse coragem... Bem, vamos pra segunda:








• 2º-Sapateado •


O mais divertido é que faz BARULHO! =D
E se você não quer dançar no palco, mas tem aquela vizinha INSUPORTAVEL e quer encher o saco dela (aah, seu demoninho =X), compre um sapato de sapateado e saia mexendo o pé pra lá e pra cá em sua casa. =D
Só vê se não se anima e não faça isso depois das dez que é capaz de você dar um oizinho super gostoso para os policiais simpáticos da sua cidade, porque ai, a vizinha vai poder reclamar (muahuahá,vingança).
E também confira se ela gosta de sapateado antes, porque imagina você querer irritá-la e acaba com ela pedindo pra você continuar? Não seria nada legal (pra você) -.-



• 3º-Contemporâneo •


(eu e as meninas dançando Nightmare)
É o melhor, porque além de dançar você pode assustar criancinhas!!!
lógico que depende do tema que você for fazer. Tipo:
-Eu ano passado, dancei uma com o tema: Nightmare (foto acima). *-* Foi muuito legal, nós arrasamos #FATO!
E havia crianças assistindo. Acabamos assustando TOOODAS! Teve algumas que até saíram chorando. *---*
Olha, não pensem mal de mim achando que eu sou uma bruxa má assustadora de crianças. Eu sei que muitos de vocês se divertem assustando-as também. ;x


• Bem é isso ai, galerinha gatenha!
Espero que tenham gostado, okay? Esse é só o primeiro de muitos, prometo.
Mas se não gostaram (vão pro inferno, brinks) , tudo beem, é só saírem daqui e voltarem amanhã com o post da Mandyglamurosa. ;D

Beijokas!!! E agora que já viram como é produtivo dançar... Coloca a muúsica no último volume e se soooooooooolta biba! \o/
=**

3 comentários:

MILENA R. disse...

HaHa' curti muuito o blog de vocês!
segue a gente lá tambem http://duasbolinhascoloridas.blogspot.com

@mandy_kira disse...

Lúh arrasa dançando *----*
tango, um dia eu vou fazer \o/

lucasfuji disse...

Dançar é bom pra erguer a moral em alguns lugares ouu quando se esta com seus amigos só pra se divertir