sábado, dezembro 12, 2009

Top 5_!_


aeaeae, josbradores de todo Brasil !


como todos sabem, ontem foi sexta, dia de pegar abraçar quem você ama. também dia de shopping, baladaça, mofar em casa, assistir globo repórter (isso ainda existe?) e jogar tibia ! -nono, pls


e hoje eu tava pensando, o que postar? é isso mesmo, é meu 2º post e já tenho crises de criatividade .____. e como eu odeio crises de criatividade
, e o ódio está em
anando de mim hoje, eu vou fazer o


TOP 5 COISAS QUE EU MAIS ODEIO EM VOCÊ





1# CALOR.
Quem gosta de calor? Se você gosta de calor, vai mudar de ideia assim que vir pra cá. Tô dizendo, aqui não é calor. É CALOOOOOOOOOOOOOOOOR! Você mal acorda e já tá suando, você vai para a escola suando, você pega ônibus suando, você dorme suando, você toma banho suando. Ar-condicionado aqui é essencial para a vida, ter piscina em casa é sagrado e dia frio é praticamente milagre. Calor me irrita, estressa, acaba com a minha paciência. Odeio, calor, odeio. E consequentemente eu acabo odiando:




2# São José do Hell Rio Preto
Isso aí, nossa linda e super bombástica cidade -SARCASMOSARCASMOSARCASMO.
Por que eu a odeio ?
• tem três pontos turísticos: os dois suuper shoppings (sarcasmo mode ON#) e a represa com capivaras. (sim, temos CAPIVARAS. elas são gordas e dá vontade de agarrar, mas ai elas te mordem e arrancam sua cabeça. não que eu tenha tentado).
• faz um calor dos INFERNOS aqui. (rio preto, HELL preto, sacas a sagacidade.)
• tudo aqui é caro para comprar, do refri no shopping a roupa
• não tem NINGUÉM aqui famoso. NINGUÉM.
• você paga R$2,30 para andar de ônibus.




3# Gente chata
É completamente, impossivelmente, irritante. No começo até que rola. Você conhece a pessoa, acha gente fina, talz. Ai depois ele te adiciona no orkut, facebook e te segue no twitter. Beleza? Beleeza. Depois vem aquele típido scrap: tem msn? não, sou anti-social e acho msn coisa do capeta. Ok, você passa seu msn. Depois vem a criatura falar com você. O pior não é falar com você, mas sim ela falar todo dia com você, quando seu status está ocupadésimo e não tem mesmo TEMPO pra falar com ela, e além do mais só fala de coisa CHATA.


~~~SIMULACIÓN~~~
Jorivaldo da Silva *cOrInThIaNs mEu aMoR* disse: Oi *emotcon emotcon emotcon*
Diana S. (OCUPADA) disse: Oi.
Jorivaldo da Silva *cOrInThIaNs mEu aMoR* disse: Vc ta ocpada?????????????
Diana S. (OCUPADA) disse: Tô :S
Jorivaldo da Silva *cOrInThIaNs mEu aMoR* disse: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, td bm??????
Diana S. (OCUPADA) disse: -não, você tá falando comigo- Aham.
Jorivaldo da Silva *cOrInThIaNs mEu aMoR* disse: Cmg tbm ta tdb!!!! *emotcons pulantes de coelhos verdes*
Diana S. (OCUPADÉSIMA MESMO) disse: não perguntei caralho
Jorivaldo da Silva *cOrInThIaNs mEu aMoR* disse: vc viu ontem q xuva neh?!?!?!
Diana S. (OCUPADÉSIMA MESMO) disse: aham.
Jorivaldo da Silva *cOrInThIaNs mEu aMoR* disse: vc viu BBB onti?!?!?! viu qm ganho a prova do anju?!?!?!
Diana S. (OCUPADÉSIMA MESMO) disse: VSF SEU FDP.


mais ou menos assim.


4# Mãe neurótica, grudenta e atrasada.
Minha mãe é diva, glamooourosa, fofa e super me dá apoio. Mas tem hora que não dá. Tipo:
• Quando ela fica me enchendo 35813681 horas para tomar ÁGUA, sendo que eu posso muito bem tomar água quando eu SINTO SEDE.
• Quando ela inventa que eu tô com alguma doença e me inventa de tomar BATATA CRUA BATIDA NO LIQUIDIFICADOR SEM COAR D: é sério, ela me obriga a tomar isso E EU NÃO POSSO RECLAMAR, porque senão ela se irrita.
• Quando ela fica, DIDIZUXA, dá uma abraço na mamãe, vai? Eu te amo tanto, lembra daquele dia que você fez aquele desenho pra mim? E quando você andou pela primeira vez, pedia para eu comprar aqueles CDs da Sandy&Junior, pelo menos naquela época você tinha gosto pra música, né? Ohhhn, vem cá bebê! E isso, tipo, NA FRENTE DOS MEUS AMIGOS o____o. Depois eu tenho que explicar pra todo mundo, que sim, eu era apaixonada por Sandy&Junior. Isso é tão legal -nnnnn
• Quando ela inventa de me fazer lavar o quintal, a sacada, a roupa, a louça, passar a roupa, arrumar o quarto, varrer a casa e estender a roupa. Tô fazendo uma tese de que os pais só têm filhos para escravizá-los em casa e não pagar empregada u_______u
• E o mais engraçado (-not) é que ela me atrasada para me levar nuns lugares super importantes, como o shopping e a casa da amiga uma apresentação ou uma festa. E depois coloca a culpa em quem? Em mim! E a culpa é dela, tá sacando? TÁ SACANDO?
• Por fim, quando ela atrasa para me buscar nos lugares. Só que eu tava percebendo, ela só atrasa pra me buscar na escola, em curso e na rua, porque se eu tô na casa de amiga ou em uma festa super-hiper-ultra-mega-bombante que eu QUERO que ela se atrase, nããããão, ela chega 5 minutos antes.


5# Putenhas e maloqueiros
Odeio vulgaridade gratuita e baixaria gratuita, e esse povo consegue fazer os dois. Sabe aquele povo que chega em rempa no shopping, mexe com todo mundo, destroi metade do lugar e anda parecendo que tem um nabo enfiado no CU? É, isso mesmo.
Eu queria saber, pra quê. PRA QUÊ, MEU DEUS? Amor próprio é bom às vezes. Digo, pra que andar com blusinhas apertadas e curtas que só mostram que você mais parece com uma baleia encalhada do que com um ser humano?
E além do mais que esse povo é feio. E gente, não é por nada não, mas odeio gente feia :~ não que eu odeie, mas sei lá, é mais difícil de eu ir com a cara quando a pessoa é feia. E se algum dia alguém me mostram um mano bonito, eu juro que retiro minhas palavras. Mas é sério, esse povo é subaquento, barraqueiro, usam roupas que mais parecem tendas de acampamento e têm um péssimo gosto musical. Eles gostam de funk. O_O Se bem que algumas bandas até se salvam, mas mesmo assim, esse povo me irrita --''

acabou o post. é isso. você tem o top 5 coisas que mais te irritam no mundo? comenta ai. gostou do port? comenta ai. achou ele horrívelmente irritante? vai se ferrar. comenta ai. a gente gosta, de comentário sim, ok :)


8 comentários:

Anônimo disse...

haushauhsuahsuahs Neeeeeeemm acabou com a cidade né?!?!? haushauhs

vivi disse...

eu gosto de rio pretooo!!:(
calor não é t6ão ruim assim neh dih, tipo quando vc ta no clube e aquele calorzão vc só ve os meninos sem camiseta e tipo qual é a primeira coisa que vc e a mandy olham mesmo?! se fosse frio vcs não teriam mais essa visão privilegiada!:D:D

@mandy_kira disse...

aah, não sei do que a vivi está falando não!
eeee... RIO PRETO É UMA MERDA!!!
mãs... ;x

HIUSHAUISHAUIHSUIASH ENTENDE? 19
ééé, você qe é muito fresca -.-'
zue ;)

@diana_sgg disse...

19? que dezenove?

Unknown disse...

eu do muita risada com ese blog :D
eu gosto de funk e não so manow e rio preto é legal SIM (y)
fuck me ;D
Adeus (L)

Anônimo disse...

parabens,vc odeia funk e curte jonas brothers,fresno~
bela diferença. msm lixo

LucasFuji disse...

Gosto é indiscutivel alendo mais q os mano nao podem escolher outro tipo de musica pq é o meio deles de viver com aquela merda toda e as mae deles são umas tipo(te colokei no mundo agora se vira)ai eles viram aqueles marginaiszinhos nessa cidadee do cão

Dennys disse...

siguinti, sua japinha esquisita, e baxinha :} (L)... num gosta de rio preto? ta fazendo oke aqui?!
vai pra sao paulo, RJ, Manaus,Belo horizonte,Mirassol, Maranhao etc...
nao precisa acaba ca cidade desse jeito né ! -.-'

ehowiheiowhoeihwoiheow:}