quarta-feira, dezembro 23, 2009

eu te amo, passa o açucar?

Ah, eu ando vendo tanta sacanagem ultimamente, que cheguei a uma conclusão: o mundo precisa de mais AMOR!
E eu to falando de amor mesmo, não de companhia, sexo, ou whatever. HAM.
To revoltz!
tá, eu paro...
Como se sentem sabendo qe amanhã a noite vão encher a pança e ganhar presentinhos? =3
Só não esqueça do real significado do Natal, ok? mas religião não é algo qe vou citar no blog. :X
Hje não to aqe pra enrolar vocês, to aqui pra falar da coisa mais sincera qe todos (ou a maioria) buscam por toda a vida. O Amor. qtutituti
Não vou explicar o qe é , pqe isso é algo... impossível!
Mas vou falar o qe eu acho e deixar rolar, se ficar uma merda... FODA-SE :D

Acho qe as pessoas esqueceram o qe realmente significa amar alguém ou sei lá... Com todas essas merdas de hoje em dia.
Sinto falta do tempo qe nunca tive, se querem saber... Daquela época qe as pessoas se casavam por amor (tipo, meus avós), não por comodidade. COMODIDADE mesmo, porque eu vejo mulheres se casando por conta de quanto dinheiro o cara tem no banco, ou  até mesmo pelo tipo físico dele. Argh. -.-
Ai você fala assim ó: até parece qe a mandy não casaria com um cara rico estilo modelo da CalvinKlein deliicia;9
Se eu o amasse, casava. Se não... só dava uns pegas. ZUUUE

Sei lá, imagina você casa com o cara pqe ele é gato, ai ele vai bebendo, e te traindo e engordando e ficando nojento e IIIRK!

Bem, voltando ao foco né?
Eu acho que amor é quando tu sente qe agüenta os defeitos daquela pessoa pra sempre... ou seja, gosta dela do jeito qe ela é. Feia, gorda, chata, nariguda, whatever.

A coisa mais difícil de hoje em dia é você achar namorados que realmente se amam, sabe? Qe não tão juntos só pela comodidade, pela falta de opção, ou por outros motivos qe eu não vou citar, mas sua mente pervertida pode imaginar ;x
Agora eu te pergunto, pra qe? Pra jogar na cara dos outros qe tu tem e eles não. QE SE FODA =D
Eu to bem solteira \o/
Juro mesmo, qe prefiro ser encalhada por um tempo e conseguir alguém qe me mereça soudiva,ui à me esfregar com qqer um qe enfia um par de chifres na minha cabeça por dia e ainda te fala “eu te amo” do jeito mais vazio do mundo.
Acho qe essa frase é algo qe tem qe ser dita com sinceridade. Acho qe de tanto ouvirmos com banalidade, quando for verdadeiro, não vamos saber... infelizmente.

PENSE NISSO, TRUTZ.

Agora se você quiser saber se eu acredito no amor verdadeiro, eu te respondo.
O meu amor pelo meu irmão é completamente sincero e verdadeiro.
Agora, sem ser família? Tá em extinção viu...

‘oooh no, você acabou com meus sonhos mimimiiii’

Fuck you, dear ou você supera ou me prova qe to errada!
Prefiro a segunda opção... qtal?

[Ah, já que eu to falando de amor, qe é o laço mais forte que temos e talz, blábláblá... vou mostrar pra vocês meu vídeo favorito qe não é de musica hahaha
Chama: Laços .
E ooolha, é brasileiro *-* (algo pra eu me orgulhar desse país)
ee... sim, eu não gosto daqui, não me xinguem. Curto frio, loiros e egocentrismo. Sou da Inglaterra baby –s ]   


PLANO FAIL
Pqe o PC da mandy é gaydacu, mas de qqer jeito clica no link qe tu vê no iutubiii


Comente comente baby baby, e amanhã, eu espero qe a di poste, senão, vai ser um dia vazio. 
Não diga qe é maldade ter o natal sem a gente, vocês sobrevivem... ;)
HSAHISAHUISAHSUIA parei :(
adios muchachos

4 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente o que você disse é verdade, encontrar alguém sincero hoje em dia ta dificil. =OO
Mas eu acredito que a gente consegue encontrar! =D

Queeeeem sabe... Não esteja bemm perto desse dia chegar. ;X
haushauhsuahsuahsuhaushauhsuahs
(yn)

Mass Estamoss bemm felizes solteiras! *-* E ainda por cima fazendo o que a gente faz de melhor: Ser vela. Auahsuahsuahsuhaushauhssahausah

Ameiii o videoo!! É tããoo lindoo! *-*

lucasfujimori disse...

amar é uam coisa muito dificil e são poukas pessoas na vida q vc realmente ama eu espero um amor q seja pra vida intera acho sem graça as meninas ligam pra tinhero ou coisa parecida é dificil aguentar os amigos falando na orelha e falando vc é um viadinho mas eu estou certo q gosto de menina só q nao quero mais sair catando coisa de troxas mas eu repeito cada um com seu gosto neh mas é isso ae nao so esperar mas conhecer alguem q seja pra sempre

Le Poia disse...

Aooopaaa mamãe falando de Amor?? :OOO hohoho ;xxx Então então... Falando em amor e afiiins, né? :x~~~ ~~~~Adorei o post, mandy !! *-*

Anônimo disse...

Olhaaaa quem falaa Bihh?? Quem é a apaixonadinha aqui ein?!?!?! ;XX

haushauhsuahs