domingo, dezembro 27, 2009

Viajar?? E agoraa? =O

E aiii galeraa??

Tudoo bemm??
Preparados para o ano novoo??
Nãooo??
Podem ir se preparando porque faltam apenas 3 dias, para a virada =OOO

-Noooossa Lulu! >.< Ta quase chegandoo! @.@
-Exato. Mas não vim falar sobre isso. =P
-Não??
-Nãão, viim falar de algoo que farei amanhã de madrugada. @.@
-E o que é?? =OO




Nããããão! Não é Viagem de inventar estorinhas ou coisas do tipo. Nãããão!!!!
-Como assim Lulu??
-É o Seguinte, há dois tipos de viagem.

A- Viagem
É aquela em que você sai de uma cidade e vai pra outra. Ouu sai de um pais e vai pra outro da na MESMAAA!! xDD

B- Viagem
É aquela em que você pensa em uma coisa e já começa a montar uma estorinha beeeeeeeeeem louuuuucaaa, ou coisa do tipo. Aquela que você vive fazendo com suas amigas.

-Sérioo?? =OO É verdade, eu vivo fazendo isso com minhas amigas até sozinha Lulu! =O
-Ééé?? Euu, VIVO fazendo isso, não faço isso. =XX

Mas eu vim falar da viagem A. Exatooo!
Quando o seu caso é Viagem A você tem certos problemas a serem resolvidos.

#1-O QUE EU LEVO?

Good Question. =D
Depende do lugar em que você vai viajar. Se for para um lugar muuuuuuuitoo friooo tipo um freezer onde neva, leve casacos grossos, calças, botas. Lógico, não leve TODO o seu guarda-roupa.
E nãããoooo!! Não pode levar aquela sua mini extra mini saia –qqq e um top! A menos que você queira morrer congelada! (Dependendo da pessoa não seria má idéia Muahahahahahahahaha! Ò.ó –parei.)
Agora se for um lugar muiiiiiitoo quente, leve roupas frescas. =D
ALÉM de roupas, você pode levar aquele seu caderno lindoo cheio de paginas em branco onde você pode escrever estorinhas ;D ouuu levar seu diário para contar o que ocorre no seu dia a dia. =D Também existe os livroos e cameras! *-*

#2-O QUE EU FAÇO DENTRO DO CARRO NA ESTRADA?

Essa é fácil:

FIQUE PULANDOOO!!!! –nn

Hauhsuahsuahsuahsuah Sério! Não façam isso era SÓ uma ZUEIRA! OOoookk!?!?! Não quero saber de pais virem atrás de mim bravos por eu falar pra vocês fazerem isso. U.ú
Mas, sim é simples.

· Ouvir música e olhar as arvores se movendo, e pensar “poxa, eu devia ter ido de árvore.” –qq

· Fazer palavras cruzadas, ouu o melhor de todos SUDOKU! *-* Sim, eu amo fazer sudoku, se vocês não amam problema é de VOCÊS! U.ú Uma coisa a menos para se fazer.

· Jogar cartas com suas primas ou seja lá quem estiver atrás com você. Uno é uma boa escolha =DD É lógico que tem que tomar cuidado para as cartas não caírem, ou seu pai passar num buraco, ou sua mãe abrir a janela e as cartas saírem voandoo janela a fora. –nn

· Encher o saco de quem estiver dentro do carro. =D Siim, é super dez fazer isso, a menos que você encha o saco da sua mãe e ela te deixe de castigo. –nn Então encha o saco de suas primas(os)/irmãs(os) que estiverem com você atrás.

-Mas Lulu, e se eu estiver sozinha, só eu mamãe e papai?
-Ai você se ferrou fica ouvindo musica =D ouu fazendo sudoku.

· DORMIR! *-* Sim essa é o que todos fazem de melhor. Dormir. \o Onde você sonha com coelhinhos (essa é pra você diii) e passarinhos (Mandyy ;D). –nn Mas se você é uma das minha que não consegue dormir em viagem, escolha uma dessas opções acima. =DD

#3-O QUE EU FAÇO? EU NÃO TENHO NOTEBOOK/NÃO TEM INTERNET ONDE VOU.

Se você é a cara da pobreza, bem vinda ao grupo. \o Eu também não tenho um notebook, então, faça que nem eu. Esqueça o computador (ou pelo menos tente), e pense em outras coisas, Vá ler um livro, escrever sei lá. Ligar pra best. Por ai vai =DD
Agora se você for rica, e tiver um notebook só te digo uma coisa:

SE FERROU!!!!!!

Ahsuhauhsuahsuahusahsuah zueraa. =P É só fazer a mesma coisa que eu falei para as pessoas do meu grupo, ouuu você leva se notebook, para ficar descarregando as fotos que você tira, jogar jogos sem precisar da net, e por ai vai. =D
É isso aii galera. Aii se você for de avião, você pode fazer a mesma coisa que eu te falei. ;D

Bem pessoas lindas do meu coração... Esse é o último post que farei em 2009. Siim. Eu não poderei postar aqui no dia 30. =/ Aonde eu vou tem internet mais eu sou a cara da pobreza e não tenho um notebook. E eu só volto dia 4. Ou seja, no dia seguinte acho que tem post ;DD

Relaxem, eu sei que vocês sobrevivem sem mim.

Queria agradecer a todos que passam aqui para ler os nossos posts, e que nos ajudou a divulgar nosso blog. =D

Não somos famosas como alguns blogs mas temos pessoas que curtem o que escrevemos.

A gente perde usa um tempinho do nosso dia para vir aqui e pensar em algo que possa ajuda-los ou apenas fazer vocês se divertirem.

Pretendemos continuar sempree!! =DD

Espero que vocês nos acompanhem, e comentem, falando se curtiram ou não. =DD

Desejo-lhes um feliz anoo novoo!! E que 2010 seja um ano muuuuuuuuuuuiiiiiiitooo melhor que 2009. E que seja um ano SÓ de coisas boas a todos!! \o/ Tudo de bom a todos!!!

Obrigada!! *-*

Beijokas!! ♥

Nenhum comentário: