terça-feira, dezembro 15, 2009

Hora de... Escrever ;3

Booooooooooooooooooooaaaa Madrugaaadaa peoplee!! *-*

Estããoo morrendoo de sono??? =3

xDD Eu to postando a 01:19 (horário de verão) Sim... Hoje é meu dia e eu tava acordada, resolvi postar =3

*As ferias estão aiii, é hora de passear com os amigos ouu nãoo fazer nada –nn ouu podem fazer algo que nós três fazemos:

ESCREVER! \o/

Sim, Escrever estórinhaass!! *-* Aquelas em que você escreve acontecimentos que você imaginou com suas amigas (os), que poderiamm acontecer... =P

Agora vocês devem estar me xingando por eu ser loira burra e não saber escrever história correto, mas a verdade é que está CORRETO. Muitas pessoas não conhecem essa palavra mas ela existe. É só tirar um tempinho das suas férias, e ler no seu querido –n dicionário ouu ver na internet, e ver que:

  • História: 1. Narração dos fatos notáveis ocorridos na vida dos povos, em particular, e da humanidade, em geral. 2. Conjunto de conhecimentos, adquiridos através de tradição e/ou mediante documentos, acerca da evolução do passado da humanidade...
  • Estória: Narrativa de ficção; exposição romanceada de fatos puramente imaginários (distinta da história, que se baseia em documentos ou testemunhos); conto, novela, fábula: estórias de quadrinhos.

-Então Lulu, quer dizer que estórinhas são fatos que não aconteceram de verdade e história são fatos que aconteceram de verdade?? =OO Que legaal!
-Exato. =D E vim falar de estórias hoje.

Graças à nossa querida mente, nós imaginamos, e é da imaginação que surgem as estórinhas. =D


Escrever, é algo muitoo bom, é um jeito de você expressar o que sente. Eu por exemplo, escrevo estorinhas para demonstrar algo que gostaria que acontecesse ou algo que eu imagino e tenho vontade de deixar guardado para um dia eu ler.
(Já tenho um monteee... Tudo bem que algumas estão incompletass... mas são detalhes xD)Teem também frases que eu escrevo, mas ai normalmente eu escrevo o que sinto. =OO



Estorinhas
INFELIZMENTE não ajudam em vestibular... -.-

-Nãoo Lulu?? =OOO Por que??
-Por que em vestibular você faz dissertação e não qualquer coisa. -.-

Mas continuandoo... =P Quando você escreve e sua amiga também, e uma lê a estorinha da outra, você pode chantagiar sua amiga do tipo:

Eu: Mandyy!! Continuaaa *-*
Mandy: Nãoo! =D
Eu: Então ta, também não escrevo mais na minha estorinha. -.-
Mandy: Annn!! Eu escrevo quantas linhas você quiser!!


Haushaushauhsuahsuahsuhaushaushauhsauhsuahsuhas
A gente neeeeeeeeeeeemm vive fazendo isso! Maginaaa! ;P

É isso aii galera! Aconselho vocês a escreverem suas idéias. Faz beem. Você pode até fazer que nem eu, ouvir musica e escrever =D É muiiiito booom. A menos que você coloque um Lady Gaga e comece a dançar loucamente aii num da haushau.

Estou indo cambadaa!! A gente se fala daqui a dois dias. ;DD Divirtam-se com os post’s da
Mandy e da Dii e não esqueçam de comentaremm!! *-*


Beijokasss!!


Ps: Tenham um boooom dia! ;D

5 comentários:

Anônimo disse...

escrever eh sempre bom qdo precisamos sair do mundo real. =D

@mandy_kira disse...

aaaaacha, a gente neeeem briga não qdo o assunto é escrever!
é só chantagem pra todo lado e etc e talz xD

lucasfujimori disse...

escrever é dahora pra saii da realidadee mas o bom é escrever o dia intero pq aii o tempo passa vc esquece pah e vai indo o mais dahoraaa e vc querer acabar a estoria mas nao conseguir praticamente uma exitação akhdaksdhkashkd =)

Anônimo disse...

da pra perceber q vcs gostam de escrever... tem um blog neh? ksopaksoaksoa'

Anônimo disse...

haushuahsu Acabar estorinha é o fimm! @.@ Porque vc ta no meio da estorinha e ai perde a inspiração... Aii é o fim do mundo ahuhsauhsuahuhaushas =P