quinta-feira, dezembro 31, 2009

Oi 2O1O :D

por: DST (aka diana :B)

Mais uma ano vem, e a gente deixa 2OO9 pra trás. é, 2OO9, o ano da desgraça :B EEU SOBREVIVI MAMÃÃÃÃÃÃE *---* \o/
parei.
É, e eu vou ter o meu ano novo mais tosco da minha vida, mas quem liga ¬¬ Meus pais simplesmente foram dormir às 10h, estou aqui sozinha na frente do PC escrevendo pro blog, delícia.
Mãããs eu não vou falar de ano novo, vida nova, caralhoaquatro novo. Nem de natal, mesmo meu natal sendo a coisa mais cútis do mundo ♥
Vamos falar de férias e viagem. SIM, EU SEI QUE A LU JÁ FALOU DISSO, MAS EU TO COM ESSA IDEIA HÁ 9 DIAS, EU NÃO VOU POSTAR OUTRA COISA. é.
OK, vai ser a coisa mais tosca do mundo meu post, mas eu achei fofo *-*

lista 1# 5 coisas que você não deve fazer no aeroporto de Guarulhos.
• Não grite KIIIIILECAAAAL quando o guardinha te tirar da fila grande e colocar na preferencial, porque seu pai tem mais de 60 anos. provavelmente, ele vai ficar te atazanando em alto e bom som, vai fazer metade do mundo olhar pra sua cara e chamar os colegas de serviço e ficar tirando sarro com a tua cara.
• Não comece a rir do cara de chapéu de marinheiro.
• Não fale UOU QUE GATCHÊNHO na frente dos seus pais quando algum catz americano passar ._.
• Não fiquei emando no chão ouvindo o seu MP5 e balançando a cabeça. As pessoas vão achar que você é demente.
• Não tente correr com o carrinho de bagagem. Sério ._.

lista 2# 5 coisas que você não deve fazer na neve em plena NYC.
• Não pule na neve achando que era rasa pra depois descobrir que era fofa e funda. Você vai molhar seu tênis, metade da calça e vai cair de cara no chão. E ISSO NÃO É LEGAL.
• Sempre olhe para onde anda. Onde tem neve, tem gelo, e onde tem gelo tem Diana escorregando e caindo de quatro na frente de um canadense.
• Não tire as luvas, se você não quer perder suas mãos.
• Não deixe de comprar um gorro se você ama suas orelhas e ainda quer te-las ._. (senão você vai sair porae dando uma de George Weasley)
• Em hipótese alguma, SAIA CORRENDO PELO CENTRAL PARK ATRÁS DE UM ESQUILO GRITANDO 'ESQUIIIIIILO!'. 1. Você vai cair feio. 2. O esquilo vai fugir. 3. As pessoas vão rir litros de você. 4. Você vai ficar com dor na bunda ._.

Eu sei, foi uma merda, faltam 14 minutos pra virada, e estou aqui, sozinha, conversando no msn com pessoas mais civilizadas que eu.
E mesmo sendo um post totalmente tosco e josbrado, que ninguém vai usar. Mas quem liga? 2O1O taí, 2O12 logo logo :D

Então gente, continuem lendo, continuem comentando, continuem vivendo, e mais do que tudo, continuem nos amando. Eu sei, é meio impossível não amar a gente :)
E continuem amando o blog, porque o blog fica feliz ;*
Feliz ano novo e natal atrasado, que tudo se realize, e faltam 7-fucking minutos pro ano novo. yey.

ps: QUEM COMENTAR GANHA DOCE.

2 comentários:

Anônimo disse...

Diii!!
Eu sobrevivi tbm a 2009!! *-*

Raxeii com o post! Se um dia eu viajar pra NY eu seguirei suas dicas hsauhuahsuhaushausahs


Ps: Irei ganhar docee?? *oo*

lucasfuji disse...

quem sabe eu nao uso isso um dia ouu faço isso so pra nunca esquecer de onde eu fui 2009 foi fodaa mas eu nao curto coisas faceis post fod



nao vou esquecer do chocolate ta =)