quinta-feira, dezembro 17, 2009

uuuh qe medinha :X

Eu estava com uma falta de imaginação dos infernos no ultimo post, e uma PIOR nesse aqui... haha, então não me soquem ok? Sou um anjo de menina :X
Fiquei feliz em saber qe tem pessoas lendo e gostando do blog, isso é beeeeem legal, mesmo... mas eu não sou puxa-saco nem nada, então que se foda! 
Bem, tutistutis da tia Mandy... Hoje eu vou falar sobre: MEDOS  . É, isso ai. Medos. Quem ai não tem medo? Existem tipos variados de medos, desde o mais idiota até o mais... aceitável? É.
Vou citar alguns e falar a minha ilustre opinião sobre eles... leiam e se identifiquem, meus medrosos. =3


 Medos que somem com o passar do tempo
São os medos que é comum se ter quando você é criança (e no meu caso, adolescente e possivelmente adulta). Tipo, medo de escuro, medo de altura, medo de fantasmas, bicho papão (esse eu não tenho, ta?), etc...
São daqueles que você acorda sua querida mãe no medo da madrugada pra perguntar o clássico (e bota clássico nisso, aqui em casa) “mamãe, posso dormir aqui?” com sua melhor carinha de anjinho né? Você arranca seu pai da cama, e dorme ao lado da sua protetora super hiper mega forte matadora de vilões do escuro AHÁÁ!
Bem, ai você me pergunta. Você REALMENTE tem esses medos? Ahns, yeah baby... Esse é um dos motivos de eu dormir com a luz do banheiro acesa, de eu não ir na Torre do HopiHari, de não assitir filmes de terror e por ae vai =D
Mas acho qe já queimei meu filme demais, próximo...


Medos bobos
Acho que já posso citar, logo de cara, o medo que eu e minhas amigas estamos mais acostumadas a ver... BORBOLETAS.
E não, não é meu. É da Diana, nossa querida baixinha tutituti.
É realmente INCRIVEL quando uma borboleta chega no lugar que ela ta, ela corre pro outro lado do mundo, se esconde atrás de você, grita feito uma condenada. E a borboleta? Vai embora, com medo dela ._. eu também iria
Não sei se eu tenho algum medo bobo... talvez de injeção. É. Eu MORRO de medo de injeção e tomo remédio a minha vida toda ao invés de tomar uma simples injeção que para na hora. Por quê? souidiota medo.

Medos que você não deveria ter
Tipo... Sabe quando você ta morrendo de vontade de fazer alguma coisa e ai aquela vozinha na sua cabeça te fala pra não fazer? Ai você fica analisando toda a situação e acha erro onde não tem, acha problemas que não existem e perde a sua oportunidade pra sempre. Não to exagerando, porra. To falando sério, tem oportunidades que são únicas, e o medo te atrapalha. (eu sei BEM como é) sou1garotavivida
Ou então, o PIOR de todos, aquele medo de “aiiins, mas e o qe o povo vai falar se eu usar essa roupa/namorar esse cara/ir a esse lugar?’’ VAI SE FUDER, OK?  Mas é sério, é o pior dos medos, porque ninguém paga as tuas contas, ninguém compra as tuas coisas, nem ninguém tem que cuidar da tua vida. Sério, quer ser cineneonmusic? Vai na fé, biba.

Os medos que te acompanham pra sempre
Quem não tem medo de perder alguém que ama? De decepcionar alguém? Medo da morte? (esse eu não tenho, ham)
Esses são medos que são impossíveis de se quebrar... Afinal, eles são pra lá de certos né? Digo, Aceitáveis.
Pra combater esse medo, eu não sei o que fazer... Que tal aproveitar todos os minutos com as pessoas que você ama? Fazer todo o possível pra sempre vê-las sorrindo e sobre a morte? Viva a sua vida do melhor jeito que puder, sem descanço, por que esse, você terá no final. Pra sempre.  tá,medodemim
 ~


Aaah vai, esses são os medos mais comuns que eu achei... Perguntei pra uns amigos e talz e eles me ajudaram... Se tiver algum melhor, fala. Comentário serve pra isso HSUIAHSUA
Só vê se não fica comentando os podres da tia Mandy, como no anterior -.-‘
E antes de eu vazar como aguinha, tenho qe fazer uma propagandinha pequenininha aqe: COMUNIDADE DO BLOG
Qe talz entrar? Hein hein? Te dou uma Ferrari vermelha ;x
Ah claro, agradecer o amigo Rannon por fazer a comuna.
Bjs bjs, meos tutistutis, e até um dia :D
comentar faz bem pra saúde viiu?

7 comentários:

@diana_sgg disse...

borboletas são maléficas u.u

vivi disse...

O medo da dih por borboletas não é bobo não!! Isso é um caso sérioo!! haushausahushausahushah
mandy, e esse medos que não deveria ter ehn!?! tipo no carnaval...festa junina que vc só foge!!! pelo menos vc enxerga que issó é ruim!!!! então da próxima vez não vo deixar vc fugir de jeito nenhummm!!!!!

@mandy_kira disse...

euuu? fuuugir? SEI DE NADA NÃO

Olívia disse...

Oieee bom eu adoreii essa "matéria", uahuahua me veio a cena da Diana correndo na academia do seu condomínio e da vivi correndo de uma galinha ou coisa parecidaa uahuhauh ha tbm teve na setima seria a história dos grilos foi realmente uma praga!!!
*bjinhosss !!!!

lucasfujimori disse...

esses medos são legais de maisss tem outros tipos de medoo tem uns medo q eu ateh curto mas nao conta eu so loko e amo isso mass acheii dahoraaa falar sobre medoo.=)

Isa Bezerra disse...

O medo da dih por borboletas não é bobo não!! Isso é um caso sérioo!! {2} AHUSIAUHSUAUSAUSAIUSA :D outro caso sério é o da vivi com a galinhaa! medonho! O.O HIAUHUAUISA aah, adorei o post!! :3

Anônimo disse...

haushauhsuahsuhs Quando li sobre a Dii eu só imaginei ela correndo haushauhsa
*-* AMeeii!! Eu tbm tenho alguns medos em comum que nem você!! \o =D

Mas isso são detalhes haushauhsuahs

Ameii! *-*