quinta-feira, dezembro 10, 2009

como ser uma vela feliz!

Olha qe munitiiinhu, meu segundo post aqui ! *---*
Então, morreram sem minha ilustre presença?  menos? tá, eu sei... :(
Hoje é sexta-feira, dia do que ? De SHOOOOPPING!  (66) (caipira pobre é um pobrema, só tem shopping pra ir -.-)
Mas, whatever, to animada com meu programa de pobre. HAM! \o/


O post, óbviamente, não vai ser sobre minha pobreza ou minha caipireza (?). Eu pensei em fazer sobre um assunto que eu sei muuuuuuito bem. (mesmo. Acredite.)


É, sério. Eu já fui vela muuuuitas vezes, mais do que eu gostaria até. HAUISHAUS

Acontece assim... Você tem suas/seus amiguinhas/os lindas&absolutas/os, sai todo fim de semana com elas e blábláblácoisameiga. Ai, num belo dia, suas/seus amigas/os traem o movimento aparecem com um bofe22kinho/brotinho e te deixam na mão, ou melhor, com a vela na mão. Então, se você não quer ficar trancada/o em casa emando, companheira/o. Siga minhas “Dicas para ser uma vela feliz (ou não)”.




• Chame as amigas.
Ah, até parece que você é a única pessoa solteira no seu grupo! Deve ter pelo menos mais uma encalhada linda menina que ainda não está pronta para o amor –q
Isso também vale para os garotos. Então... Ligue para todos da sua lotada agenda de contatos, convide os caras do twitter, os manos do Orkut e seja feliz!
Enquanto o casalzinho tutituti fica se amassando, você e o grupo de solteiros ficam secando aqueles gaaaatinhos ou as cocotas22kinhas. Certeza que até sua amiga/seu amigo que namora, vai ficar com inveja. HAHA
Agora se você é realmente o único solteiro... (FFUUUUUU) veja a segunda bolinha.



• Tome coragem e...
Chame aquele seu coleguinha de escola gato que você sempre quis pegar conhecer melhor. É uma ótima oportunidade! E você ainda tem a desculpa do “ah, eu não quero ser vela sozinha... A gente pode zuar deles juntos, qtal?”
SEMPRE FUNCIONA –Q
Você ainda pode voltar pra casa com sapinho (delicinha) e na próxima saída, fazer outra pessoa de vela. (se você for capaz de manter o bofe)
O cara te deu um fora? Vixi... sacas essa qe é boa então:


• Encha o saco do casal...
Até eles se arrependerem de terem te chamado, é.
Seja xarope meeeexmo! Não os deixem dar aquelas bitoquinhas marotas –q  e se acaso surgir aqueles assuntos melação, pergunte se eles viram o barraco que teve n’A fazenda na noite anterior. Cinema? Não, você tem medo de escuro. Prefere ir no fliperama.
Ou então, simplesmente...


•Espere.
É, espere. Um dia, você vai achar seu príncipe divo&gostoso ou sua coelhinha da playboy siliconada e ai a VINGANÇA será deliciosa (mesmo). Chame aqueles que te fizeram de vela e que já foram chutados e trocados por alguém mais bonito, pra jogar na cara deles que você tem, e eles não! Faça-os assistir aqueles filmes melosos e fique agarrando o cara/a moça na frente deles. Muahuahá! –n
E ai, você fala pra eles lerem o post da mandy, que eles saberão como chegar ao sucesso! \o/


Tadãm! o//

Todos já foram ou vão ser vela uma vez na vida, então vá se preparando emocionalmente, enquanto pode. Porque quando menos esperar, a vela estará em suas mãos...  –calei
Eu e a Lúh somos velas quase todos os dias na escola. 
Tai uma foto ;)

 (ignorem os coraçõezinhos fail da mandy okay?)
E você? Já foi vela?
Bjsbabados da tia mandy ;*

8 comentários:

Anônimo disse...

Ownnn!! *-* A gente arrasa. Ameii o post. haushaushgaushauhs

@diana_sgg disse...

um blog com 3 meninas solteiras dá nisso; POST DE VELA, -q

Anônimo disse...

Blog legal

Unknown disse...

Oi ;$
tudo bem ? ;X
FUUUCK MEEEE ! oh my god :S
eu gostei do blog.(y)
Beijoos ;*

Barbara Tuche disse...

Claro, quem nunca foi vela!?!

Adorei o post!! Hilário!!
Adorei o blg de vcs!!!

Rannon disse...

Rhum Rhum, é 'TENSOO'...Oi ;x

Respondendo perguntas: Amei, Não merecem ir para a Guilhotina,EEE pode contar com a minha audiencia no Blogger.
Olha virei um Blogeiro agora :), sem contar que o Blog é MUITO EDUCATIVO..kospKOpskoP, Parabéns MENINAS, Que o Blog dure muitos e muitos ANOSS e essa AMIZADE também.
Bjos

lucasfuji disse...

curti o blogg só um velero oficial os meus amigos mass tbm tem seu ladoo dahoraa no blog fala tudo amei =)

Unknown disse...

A mandy já é vela profissional!:D