terça-feira, dezembro 08, 2009

the first *-* -qemoçãoz

oe oe oe bandiboe! *-* -q mandy aqe!
sei lá, a primeira coisa qe eu queria postar
oficialmente é: NÓS CONSEGUIMOS! \o/
o qe? ah, simplesmente criar essa joça aqe! (a joça mais linda do muuundo)
tipz, vc fala 'nooossa, vcs são TÃÃÃO burrenhas qe nem sabem criar um blog?'
e eu respondo 'fuckyou, é super complicado mimimi'
eeentão, eu acho MUITO (mesmo) digno qe o primeiro post do S.A. seja sobre -tãntãntãn
O "SONHOS ALTERNATIVOS" !
(noooooooooooossa :O qe criativa qe vc é, tia mandy)
eu sei, eu sei... palmas pra mim! \o/

pqe a gente criou esse blog afinal?
tipz, o texto ali do ladin já diz muuuuuuuita coisa sacas? A gente tava com tédio mortal aqe e comos somos três fanaticas por Te Pego as 7 (tá, eu sou a fanatica -.-y) e seempre (MESMOMESMO) tive vontade de ter uma budeguinha dessas, resolvemos fazer juntas. O nome é claramente, óbviamente, pqe somos sonhadoras e altenartivas -NNN
aiiii tu me pergunta: MAS VOCÊS VÃO POSTAR SOBRE O QUE?
e a minha resposta é: TU-DO.
ae você da alok tipo : TUUUUUUDO MESMO??

é um país livre, vivemos numa democracia e... é, tudo! ;xxx
e depois desse choque (mamãe, tia mandy me traumatizou, me leva pra psicologa AGOORA mimimi) falta a pergunta mais importante...
QUEM SOMOS?
ae ae ae! deixa eu responder! eeessa eu sei \o/

jo soy Mandy:
.
A garota do violão (qe não sabe tocar) e é fanatica por Simple Plan há 6 anos.

essa é a Lúh:
a loirinha de olhos azuis qe aaaaaaama Restart (coloridinhosqeamamarcoiris:X)

e a baixotinha chamativa é a Di:
qe é irritantemente apaixonada por Jonas Brothers (purinhosdemaispromeugostoHAM)
e nós somos lindas absolutas divas e temos alot of fans -Q
ahns, menos né? :(

como dá pra sacar, somos mega iguais né? hãhã
maaaaaaas, a gente se xinga e se ama sacas?
e eu JURO que se você continuar a ler o blog, não vai ser tão chato quanto esse, pqe é de explicação e talz!
(e eu ainda te dou um doce ;x)

e pra finalizar, a nossa linda conversa pré-blog *-*
#FAIL
qe se foda, nem qeria mostrar mesmo ¬¬

então fiquem com a Sthefany sedução 22ka mecome e o ... negocio qe ela ta comendo na piscina sedutoramente gata dela. ;9


bjs da mandy linda e absoluta -n , 22ks

3 comentários:

Anônimo disse...

*-* Conseguimos!! \o/ E neem precisamos esperar amanhã haushauhsuahsuah A gente arrasa =P

Anônimo disse...

sthefany sedução ;9
amei *-*

Isa Bezerra disse...

aah, minhas amigas vão ser famosaas, eu siiinto!! HSAIUSHAIUSAUIHSUAI tá deemais o bloog, continuem assim!! :D