domingo, dezembro 13, 2009

Música *-*


Boooooooooooooooooooom Diiaaa!! =DD Boooooooooaaaaaaaaaaaaaa Tardeeeeee!! =D


Tuudo beem galera??

Beem... Hoje, no meu segundo post, neste blog maravilhoso, irei falar sobre
Música. Sim, aquela coisa que você ouve todo dia e sai dançando loucamente e canta quando gosta da musica. =P
Eu particularmente AMOOOO musica e não vivo sem ela \o.
Bem... Falarei também de como a musica define as pessoas as pessoas definem as outras só pelas musicas que ouvem.


Agora você deve estar se perguntando, Como assim Lulu?!?!
é fácil:

  • Se você ouve Simple Plan é chamado de Emo.
  • Restart: você é colorido/gay
  • Evanescence: você é gótica.
  • Musicas de funk: você é v**ia
  • Hardcore: você é metaleiro
  • Raul Seixas: você é Maluco beleza
  • Rap: Você é mano
  • Ray Connyff: você ta com o pé na cova
E por aii vai! =S
É normal hoje em dia você ser julgado pela musica que ouve, isso não é correto, muitas vezes a pessoa gosta de Simple Plan e não é emo. U.ú Euuu por exemplo, AMOOOO *-* Tokio Hotel e eu não sou emoo. =DD
Bem. Vamos parar de falar sobre o preconceito que as pessoas tem em relação as outras por causa da musica e falar sobre como as musicas descrevem as nossas vidas.
É uma grande verdade. De vez em quando você ta la, tentando esquecer o garoto (a) que você gosta mas não pode tê-lo(a), aii do nada começa uma musica que te lembra dele(a) e a letra ainda por cima ajuda falando totalmente certinho sobre você. -.- Normall isso. \o
O melhor é quando você esta triste no seu canto quieto, aii começa a tocar um Lady Gaga e toda sua tristeza vai embora porque você esta dançando loucamente. Ouuu, começa uma musica que você ama, você se levanta e começa a tocar instrumentos invisíveis e cantar. -Bemm... Eu pelo menos faço isso '-' (Tá Tá. Ja saquei, se quiserem me chamar de louca me chamem, mas eu sou assim -.- xP)


É isso aii... Ahh e uma dica:
**Se a sua vizinha, coloca musica de igreja ouu sertanejo num domigo beeem cedo, Simplesmente pegue seu MP4/Celular coloque o fone de ouvido e ouça musica que goste... Ouuuu espere um dia de manha para colocar um ROCK beeeemm altoo. - Ahh o doce sabor de vingança!! ò.ó



Bem... To indo pessoas lindas do meu coração. Até daqui a dois dias... Ou mais :S

Fuii.

4 comentários:

Anônimo disse...

hardcore vem do punk e não do metal.
se vc escuta hardcore vc é punk.

lucas disse...

ameii fala sobre oq acontece dia-adia em todo mundo nao so na cidade onde se mora vagais q rotulam vc por uma questao de musica adorei o post ta super realista

Jéssica Trabuco disse...

Música é tudo neh?
Impossível viver sem ela.
Antigamente eu me prendia mto a rótulos se escutar rock é rockeiro e só. Enfim... isso é ridículo ¬¬' Música = liberdade, liberdade de idéias e pensamentos. Você pode ouvir o que quiser e ser o que quiser ;)

Le Poia disse...

Trabuco tem toda razão! *-* Eita, Trabuco me lembra Bauducco =D =D =D ... Então, ninguém melhor que a Luh para falar sobre Musica, né, minha dançarina dos pés leves ? :3 estou adorando o blog de vocês! s2