domingo, dezembro 20, 2009

qr ser meu amigo?

Holla, que tál? =3
Hoje to bem bem bem feliz! \o/
Fico BEM irritante quando fico feliz então eu tenho até dó das minhas amigas né? Tadinhas...
Mas é bem sobre isso qe eu resolvi falar hoje sabe? Não, minha felicidade extremamente irritante, mas a amizade :D
Porque eu me lembro dos meus tempos de quinta, sexta série (não qe faça TANTO tempo...) e lembro daquelas frases bem assim “nós seremos Best friends forever” e hoje? O máximo que acontece é aquele tchauzinho de longe no shopping pra depois virar e sentir a orelha arder sacas?
E acho que hoje eu consigo dizer com confiança que tenho amigos verdadeiros! \o/

Ai você vira pra mim e fala “como pode ter certeza?” TENDO, PORRA! ¬¬
Ta, mas eu vou fazer uma listinha bem simplesinha sobre amizade... os tipos de amizades, quero dizer. Na minha visão, claro.

amigo festinha
O que seria? Ah, aquelas pessoas que não falam com você nunca nunca nunca, manda um scrapzinho por ano assim, sabe... E ai DO NADA, você resolve fazer AQUELA festa na sua casa, ou de aniversário mesmo, e ai sobe a janelinha do MSN
amigo festinha: oooooiiiie amiiiiga, como vaaaaaaaai? Teu aniversario ta chegaaando né? Qe liiindss bebee!
Uma palavra: IIIIIIIRK!
Esses amigos não podem nem ser chamados de amigos né? Mas eles existem, então tenho qe citar =\

•amigo de animação ou momento•
Quando ta tudo muito bem, tudo muito bom, o amigo de animação ta ali ó, do seu ladinho!
Nas baladinhas, no shopping, nos churrasquinhos, em TUDO que tem a ver com animação /dã
Agora, quando, sei lá, seu namorado te bota aquele chifre e você realmente precisa do teu amigo qe ta sempre com você e talz? O qe ele fala?
“fica assim não, vamo praquela balada qe tu melhora”
E se você realmente não ta bem, e recusa... não vai ouvir falar desse cara tão cedo.
É, é uma merda.

•amigos invejosos•
Não preciso nem comentar sobre essas víboras (:

• amigos na deles •
Eu acho que esses são só o oposto daqueles de cima, sabe?
Eu já tive amigos desses e realmente acho qe é algo muito legal =D
Tipo, quando você ta mal (de novo) e ninguém ta lá pra você, chega aquela pessoa que nunca conversou com você muito, alem de bom dia e essas coisinhas... E te ajuda pra caramba, mais do que qualquer “amigo” seu que te conhece a tanto tempo consegue... Essas são as pessoas sinceras do mundo, que fazem por bondade, sem esperar nada em troca...
DIFERENTE DOS DE CIMA , bléah.

• amigões / amigonas•
Essas são as minhas amigas. FIM.
Para, se tu achas qe eu to aqui pra puxar saco, porque PUTAQEPARIU né?
É só que, sei lá, eu tenho umas amigas qe são bem dignas desse posto =D
Como elas são? São aquelas que tão comigo no tédio, na depressão, na hora de ser vela, nos momentos ruins, nos momentos piores, nos bons e COM CERTEZA nos momentos de mico! São aquelas amizades baseadas no carinho uma pela outra, sem aquela inveja e falsidade nojenta que eu abomino. São poucas, mas elas existem.

Sei lá, eu aprendi tanto sobre amizade...
Sempre me falaram pra não confiar em ninguém alem da família, mas... Não tem como não considerar minhas amigas, essas ultimas, como uma família... Porque as vezes, passo mais tempo com elas do que com meus pais hahaha

Você já teve um amigo assim? Que mais parece um irmão?
Eu tenho! \o/
Uma filha fofa e uma coelhinha de estimação HUISAHIUSA :x
E umas outras bobas que comentam coisas nada legais nesse blog. xD

Sei lá, pra finalizar? CUIDADO com as vacas qe se fazem de amigas pra descobrir seus podres e acabar com sua vida SÉRIO! Conheço muitas :D
E, agradeça por ter amigos tão bons, quanto os seus...

Hãhã, ficou meio auto-ajuda, qe merda.
Mas ta valendo!
Que tipo de amiga eu sou? sei lá, pergunta pra elas haha
Fue

10 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

*-* Com você: no "tédio, na depressão, na hora de ser vela, nos momentos ruins, nos momentos piores, nos bons e COM CERTEZA nos momentos de mico"<~ Paraaa sempreee. =D

E Lembre-se, em momentos ruins... Sempre pensar positivoo! =D


Ahhh... E... A nossa coelhinha de estimação, ta precisandoo de um parceiroo néé?!?! ;X

@mandy_kira disse...

né? algum coelho solteiro ae? HSAUIHSUIAHUSIAH

Rannon disse...

Eu sou do tipohhh... Mandy seu niver ta chegando neehh ;D ?? vai ter festa ?? KopskOPSKops ...
Bjoooss :*

Unknown disse...

AHHH amandy é amiga de festa!!! de festa , de mofar em casa, de passar a tarde no clube, de xop, cinema, pracinha do tarraf 2 ( neh?)...... vixi de tudo! então é o último tipo de amiga....AMIGONA MESMO!!:D

( e eu sou a boba que ocmentam coisas nada legais nesse blog!!)

mas detalhe, vc adora os comentário nada legais!:D:D

Isa Bezerra disse...

HIAHSUIAISHAHSUAUISAISA
(eu sou a boba que comentam coisas nada legais nesse blog!!{2})
iahsuiahuisahuishauisuauhsia aah, mas é isso aai!! :D mto liindo o post!! amei! :D

@diana_sgg disse...

eu ia comentar, ai to sem ideia ._.
forever ♥ pronto.

lucasfujimori disse...

concerteza acho q a maioria das pessoas tem amigos q são mais irmaos do q amigos eu tenho 2 amigos desses ee conheço a tempos/
e sempre vai ter aquele fdps q sempre querem te foder mas q se fodaa se for amizade mesmo tudo se releva de boa bjaumm adoro o blogg

Cíndeel disse...

eu sou a boba que comentam coisas nada legais nesse blog +1
PSOKAPOSAKOSAPKSAPOEHHE
ps:ela adora esses comentários -parei
mais q amiga é minha irmãemopirigá \o/
ADOORO TODAS VCS♥

Varda disse...

ÉÉ amizade é uma parada importante.