segunda-feira, dezembro 14, 2009

Platônico até pode ser.

Oe Oe Oe galera! :D

Quem ai nunca teve um amor platônico? Não sabe o que é? burrinho

Amor platônico, na acepção vulgar, é toda a relação afetuosa em que se abstrai o elemento sexual (:O), idealizada, por elementos de gêneros diferentes - como num caso de amizade pura, entre duas pessoas.
Um sentido popular pode ser o de um amor impossível de se realizar, um amor perfeito, ideal, puro, casto.
(fonte: Wikipédia)

Se apaixonar loucamente por um cara que você nunca ouviu a voz, idealizar sobre o futuro de vocês e achar tudo o que ele faz perfeito.

(fonte: Capricho)


E tem também aquela música do Fake Number (não, não é Aquela Música -peadafail) que consegue explicar muito bem também. o nome? se adivinhar ganha dezão. 
ooooooooooh :O


Agora que já sabe, vamos continuar.

Acho que todos nós já sentimos essa merda pelo menos uma vez na vida. Eu acredito que exista dois tipos... O que não faz mal a ninguém e o perigoso. Como? Vou explicar! =P


O bonzinho! =D

Pode ser aquele mais comum, como por um cantor, ator, dançarino, whatever...

Tipo a Diana, que tem certeza absoluta de que vai casar com o Nick Jonas HUSAHSIUAHSA parei

E eu, que sou completa e irrevogavelmente (sacas a fala a la Bella Swan em ação) pelo Pierre Charles Bouvier, o cara mais gato, da voz mais melodiosa, do sorriso mais fofo, dos cabelos mais emos, AH, meu amor... ta, eu paro.

Acho que esse tipo é realmente, de boa... A não ser por aquelas piradas que REALMENTE acham que o cara, que tá do outro lado do mundo, virá em seu cavalo branco voador (pra atravessar o oceano sacas?) e se apaixonara por elazinha gata e viverá pra sempre caminhando e cantando e seguindo a canção. Terão minifamosinhos e serão felizes forevermente. mepoupe  Mas isso é facilmente esquecido com o tempo e talz... ou você se mata quando o cara anuncia o casamento na MTV, mas que seja.

Eles não tem culpa de serem gatos, gostosos, másculos, famosos E RICOS. né?

zue zue zue

 

DANGEROUS LOVE

Esse já é mais precário, na minha humilde opinião. Por quê?

Bem, porque a pessoa já não é famosa, não mora longe e o sentimento muitas vezes, é verdadeiro.

Como assim?

Bem, eu estou falando daquele clássico tipo... Garoto + Garota = Amizade

Só que como dizem, e eu ainda tenho minhas duvidas... “amizade entre os sexos não existe”, aos poucos, o sorriso do cara vai te encantando, tudo que ele fala é motivo de risada (até as piadinhas mais idiotas e sem nexo), você fica esperando horas só pra vê-lo por menos de dez minutos e não se importa com isso.

É tudo muito lindo, tudo muito fofo, MAS... nem sempre você é correspondido. E ai é que fode Goiás. Porque não é algo que você possa controlar, como a fofurinha do amor bonzinho de cima...

Já vi, vários e vários casos de amor platônico (chama-se platônico por não ser correspondido, ser ‘impossivel’, se lembra?). E nenhum deles acabou muito bem...

O cara namora ou simplesmente não sente o mesmo... A dor é a mesma, sempre. O que você pode fazer é esquecer... E isso não é fácil. podecrereusei

A minha dica pra isso é se afastar ou abrir o jogo... E se você tiver forças para sofrer, lutar. Não estou sendo pessimista nem nada, mas... Todos sabemos que em TUDO podemos perder ou ganhar então, temos que esperar o melhor e nos preparar pro pior... certo?

~

Explicado? Entendido? Se identificou? Ligue 9775... parei =D

Eu já passei pelos dois tipos. O primeiro é diveritido... Jaá até casei com o Pierre nos meus sonhos, ai ai... HSUIAHSUIAHSA parei de novo

Agora o segundo? Prefiro não comentar ;)

São tantas histórias, tantos poemas, textos, musicas escritas... que já nem lembro mais.

O lado bom? Descobri que na depressão exagerada você tem MUITO mais imaginação, criatividade, inspiração. Dica

Agora, vou colocar só uma partezinha mínima de uma historia ai qe escrevi um dia ai... pode pular e ler outra coisa, oooooou ir direto pros coments, qetal? Tiamandy aaaaaaama coments :X

Bjs bjs, e até o próximo post, menos depressivo , ok? Hahaha

 

“Aquele sorriso que sempre me levou a outro mundo, um mundo de felicidade e esperança. Aquele sorriso que não era, é e nunca será para mim.
Sempre soube, no fundo, que nada que vinha de você era meu. No final, era sempre tudo dela...”

 

10 comentários:

@diana_sgg disse...

queeem é o amor platônico da mandy heim ?

Anônimo disse...

Uhhhhh ahushaushauhsua Queeem será ein?!? E vc Dii?? Não tem um tbmm???

@mandy_kira disse...

não sei do que estão falando HSUAHUSIAHUSA

@diana_sgg disse...

eu nem tenho, ok? tirando o nick, mas ele nem é platônico /parey

Philadelphando disse...

hmmmmm...ee mandy e rafael's shauhsuahahsuah

Unknown disse...

entaaom , eh melhor nem comentar sobre o amor platonico da amanda, eu so sei do desejo de morte do lago , HUSHAUSHUAHS ;*

Isa Bezerra disse...

mandy e rafael's +1 brincadeeira!! SHAUIHSUAIHUISAHUISA esses amores platônicos da mandy heein... ;xx

@mandy_kira disse...

shiiiiiiiiu ¬¬

Cíndeel disse...

AAHNS õ/õ/
paixão platonica da maandy
AAAAAAAAAAAAAAAH... esquece sumiu o.o
POASKASPOKASOPKASPOEHEH
parei viu
JOOOOOOOOOOOOOOOOE *-* não é platonico,eu sou casada com ele belê PASOKSPAOKASOPEHEH
To adoorando esse blog *o*

Unknown disse...

SE A MANDY FOR SOFRER POR CADA RAFAEL....VIXI ELA TA FERRADA!!
mas o amor suporta tudo, neh mandy!?
haushaushaushaushaushaush